Quer trocar seu produto? 

Caso você queira trocar seu produto sem que tenha apresentado algum tipo de defeito, você deve entrar em contato em até 7 (sete) dias corridos pelo e-mail  [email protected] informar o número do seu pedido e o motivo da troca. 

Lembre-se que o produto precisa estar na embalagem original e sem indícios de uso. O frete da devolução para efetuar a troca é por conta do cliente. 

Quer devolver seu produto? 

Se por algum motivo você não tenha gostado do nosso produto, o mesmo poderá ser devolvido.

Para realizar a devolução do produto, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected]                       dentro de 7 (sete) dias corridos e informar o número do pedido. Iremos te dar o suporte necessário para efetuar a devolução, mas lembre-se que o produto precisa estar sem marcas e sinais de uso. Você pode optar por crédito na loja ou reembolso do valor integral. O reembolso pode levar até 15 (quinze) dias. 

Produto com defeito? 

Caso seu produto chegue com algum defeito, você terá até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento para solicitar a troca. Entre em contato pelo e-mail [email protected] informando o número do seu pedido e o defeito apresentado para que possamos analisar e efetuar a troca por um produto do mesmo modelo. 

Caso não haja o mesmo produto em estoque você poderá escolher um novo produto no mesmo valor em nosso site ou o ressarcimento do valor pago.

Obs: Produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos por arrependimento, mas podem ser trocados ou devolvidos se apresentarem defeito. 

Defeitos de fabricação 

O cliente pode solicitar a devolução em até 30 dias corridos a partir da data do recebimento

O cliente pode optar pela substituição do item por outro da mesma espécie ou reembolso imediato do valor pago

Erros de personalização 

O cliente pode solicitar a troca sem custos adicionais

Danificações 

O produto pode ser devolvido se estiver danificado

Para evitar problemas, é importante: 

Informar claramente as condições de uso do produto

Manter uma comunicação clara com o cliente

Fornecer descrições detalhadas sobre as opções de personalização

Incluir imagens de referência que ilustrem as opções de personalização

Mostrar exemplos de produtos personalizados já produzidos